10 milhões de votos – Prêmio eSports Brasil chega à sua terceira edição com recorde de público e patrocinadores

Considerado o “Oscar dos Esportes Eletrônicos”, o Prêmio eSports Brasil, idealizado pela Go4it, company builder que cria e investe em negócios proprietários em esportes e games, e pelo Esporte Globo, chega à sua terceira edição e já registra recordes. Apenas uma semana após a abertura da votação online, a premiação já conta com mais de 10 milhões de votos populares e seis patrocinadores.

Como acontece tradicionalmente, a cerimônia de gala será realizada dia 19 de dezembro, no Memorial da América Latina, em São Paulo, e conta com o patrocínio da empresa de telefonia, Oi, do Banco do Brasil, Domino’s Pizza, Fusion Energy Drink, Lenovo Brasil e Puma.

“O Brasil é o quarto país no mundo em consumo de games. Renovar as parcerias com a Oi e Domino’s, e trazer grandes marcas como Banco do Brasil, Puma e Fusion só reforça a expressão desse fenômeno cultural dos esports e o quão promissor é esse mercado”. comenta Fernanda Lobão, CMO da Go4it.

Ao todo, 60 profissionais ligados à comunidade de eSports foram selecionados para compor o Superjúri e premiar os melhores atletas da temporada, em 20 categorias. Para este ano, foram incluídos quatro novos grupos, sendo eles: Fighting Games, Battle Royale, Free Fire e Melhor Caster. A votação online teve início dia 4 de novembro, no site oficial (https://www.premioesportsbrasil.com.br/) e já registra mais de 10 milhões de votos populares. Em 2018, o evento  alcançou 1.1 milhão em um total de 30 dias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s