‘Call of Duty®: Modern Warfare®’ terá DirectX Raytracing da NVIDIA® GeForce RTX

NVIDIA e a Activision anunciam parceria oficial para a versão PC de Call of Duty: Modern Warfare, o aguardado próximo título da série com lançamento previsto para 25 de outubro.

A NVIDIA está trabalhando lado a lado com a desenvolvedora Infinity Ward para trazer as tecnologias DirectX Raytracing (DXR) e NVIDIA® Adaptive Shading em tempo real para a versão para PC do novo Modern Warfare®.

“Call of Duty: Modern Warfare está prestes a se reinventar nesse lançamento programado para outubro”, disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA. “A NVIDIA tem o orgulho de trabalhar de perto com este desenvolvimento épico e contribuir para a criação desta experiência emocionante. Nossas equipes de engenheiros têm trabalhado em estreita colaboração com a Infinity Ward para utilizar o pacote de revolucionárias tecnologias NVIDIA RTX para exibir os efeitos realistas e a incrível imersão que Modern Warfare oferece”.

A série mais querida de Call of Duty® fará seu esperado retorno em 25 de outubro quando Call of Duty: Modern Warfare chegar aos PCs com uma poderosa experiência que está sendo recriada a partir do zero. Publicada pela Activision e desenvolvida pela Infinity Ward, a versão para PC será lançada na Blizzard Battle.net. O novo Modern Warfare apresenta uma experiência narrativa emocionante em sua épica história single-player, além de um playground multiplayer repleto de ação e uma nova mecânica cooperativa.

“Nosso trabalho com as GPUs da NVIDIA nos ajudou em todo o desenvolvimento de Modern Warfare para PCs”, disse Dave Stohl, co-diretor de estúdio da Infinity Ward. “Integramos perfeitamente os recursos das RTX, como raytracing e adaptive shading, em nosso pipeline de renderização. Foi um ótimo acréscimo à nossa tecnologia já existente e esperamos que nossos fãs de PCs experimentem isso em breve”

O Microsoft DirectX Raytracing (DXR) oferece renderização de qualidade cinematográfica em tempo real para criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos. O DXR consiste em uma tecnologia de rastreamento de raios altamente escalável e funciona com GPUs das arquitetura NVIDIA Turing, Pascal e Volta.

Já o NVIDIA Adaptive Shading é uma nova e avançada técnica de sombreamento que permite aos desenvolvedores melhorarem o desempenho e obter uma fidelidade visual em tempo real que antes era impossível nos jogos. Ao ajustar a taxa em que partes da tela são sombreadas, a tecnologia reduz o trabalho que a GPU precisa fazer, aumentando o desempenho sem reduzir a qualidade da imagem.

Sobre a NVIDIA

A invenção da GPU pela  NVIDIA (NASDAQ: NVDA) em 1999 provocou o crescimento do mercado de jogos para PCs, redefiniu a computação gráfica moderna e revolucionou a computação paralela. Mais recentemente, a aprendizagem profunda via GPU abriu caminho para a AI moderna – a próxima era da computação – com a GPU atuando como o cérebro dos computadores, robôs e carros autônomos que percebem e entendem o mundo. Mais informações emhttp://www.nvidia.com.br/page/home.html.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s